Um casal ficou ferido após uma explosão dentro de uma casa no condomínio Village Damha 3, no primeiro dia do ano. O fato foi registrado no plantão policial.
De acordo com informações do portal São Carlos Agora, uma das vítimas é um dentista de 45 anos. Ele já esteve preso em 2021 após tentar esfaquear um PM aposentado defronte a um açougue, na Vila Nery. Na ocasião, o policial reagiu e atingiu o dentista com seis tiros, mas ele sobreviveu. O homem também já cumpriu pena por ter roubado o celular de um jovem no Guarujá, litoral de São Paulo. O crime aconteceu em setembro de 2018. Ele estava acompanhado de uma dançarina e usava uma BMW. Ambos foram presos por uma patrulha da PM.
Explosão e incêndio
Segundo informações, na tarde do dia 1º, a Polícia Militar foi acionada até uma residência no condomínio Village Damha 3, onde o Corpo de Bombeiros já havia contido o incêndio e o SAMU havia socorrido o dentista e a mulher de 26 anos, ambos com ferimentos e queimaduras. Após ser atendido na Santa Casa, o homem foi transferido para um hospital particular na cidade de Sertãozinho/SP.
Na casa a Polícia Militar apreendeu um galão de combustível. As circunstâncias que ocorreram a explosão não foram informadas. O sindico do condomínio também esteve na delegacia, onde prestou depoimento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
[São Carlos Agora]