Segundo informações um homem de 32 anos está sendo acusado de ameaçar mulher de morte e trancá-la no quarto juntamente com a filha de 7 anos, o caso teria ocorrido em uma casa na Rua São Carlos, no Jardim Cruzado.
A vítima, uma jovem de 23 anos, esteve no plantão policial de São Carlos, onde narrou aos policiais, que há 7 meses tinha um relacionamento com o acusado, porém veio a ser agredida e acabou se separando dele, ela voltou atrás e teria resolvido dar uma segunda oportunidade há aproximadamente dois meses. No último sábado, dia 06 de janeiro, o homem descontrolado ao sentir ciúmes da mulher, trancou a mulher em um quarto juntamente com a filha de 7 anos, fazendo inclusive ameaças de morte.
A mulher relata ainda que no domingo, dia 07, eles foram ao supermercado e na volta, ja na residência, ela pediu pra ir embora e voltou a ser ameaçada de morte. Ela tentou sair de casa, mas ele tentou impedir e rasgou sua roupa. Ela acabou conseguindo sair de casa e registrou o o boletim de ocorrência contra ele, que acabou sendo preso e está a disposição da justiça.