Quatro corpos em estado de decomposição são encontrados enterrados em cidade da região
Nas proximidades do mesmo local, no terceiro dia de janeiro, o corpo de um homem teria sido localizado.
Os primeiros dias para os moradores de Taquaritinga têm sido assustadores. Neste período, cinco corpos foram localizados na zona rural da cidade.
Policiais civis trabalham para desvendar o mistério. Nesta segunda-feira, 8, na Serra do Jabuticabal, foram encontrados quatro corpos enterrados, em estado de decomposição. Próximo ao local, na quarta-feira, 3, um primeiro corpo teria sido encontrado pela Polícia.
De acordo com policiais militares, devido ao fato dos corpos estarem em avançado estado de decomposição não foi possível a identificação, nem tampouco sinais de como as vítimas foram assassinadas. Os corpos foram recolhidos ao IML da cidade.
Após a checagem, 2 dos corpos foram identificados como moradores de Ibaté, sendo eles: Axel Guilherme das Graças Mariotto, de 22 e João Vitor Rosa da Silva, 24 anos. Segundo o delegado de polícia, Dr. Claudemir Pereira da Silva, afirma que os dois tem passagem pela policia por tráfico de drogas, deixando evidente o envolvimento com a criminalidade.
Primeiro corpo
Na quarta-feira, 3, o corpo de Douglas Pereira de Sobral, 38 anos foi o primeiro a ser encontrado enterrado nas proximidades. Policiais militares chegaram ao local após denúncias dando conta que a região estaria sendo local utilizado para a prática de crimes e esconderijo de veículos roubados ou furtados.
No local, os policiais notaram a terra revirada. Ao ser feita a escavação, localizaram o corpo de Douglas.
[com informações do portal são carlos agora]