Na tarde da última terça-feira (08), um acidente de trânsito resultou em fuga do local, na região da Vila Santa Terezinha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com a vítima, que registrou boletim de ocorrência online, tudo começou durante uma tentativa de ultrapassagem. A condutora relatou que seguia pela via quando tentou ultrapassar um veículo preto. No entanto, a motorista do outro carro passou a acelerar e, rindo, impediu a manobra. Ao perceber que não conseguiria ultrapassá-la, a vítima reduziu a velocidade. Foi então que, de forma proposital, a motorista jogou o carro contra o veículo da vítima, colidindo a parte acima da roda traseira esquerda no lado direito da frente do outro carro.
Após a batida, a motorista tentou fugir do local. A vítima ainda conseguiu alcançá-la e solicitou seus dados pessoais, mas ela se recusou a fornecer informações e disse que "cada um paga o seu". Apesar do pedido de negociação, ela se manteve irredutível.
O condutor então acionou a Polícia Militar, que orientou a realização de um boletim de ocorrência eletrônico. Enquanto isso, a motorista ainda fotografou o carro da vítima e deixou o local em fuga, sem prestar os devidos esclarecimentos.
O caso foi registrado como crime de fuga do local de acidente, conforme o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97). A Polícia Civil investiga o caso, e a vítima foi orientada a comparecer ao setor de investigações da delegacia com o boletim para possíveis novas informações que ajudem na identificação da motorista.