NO AR

Rádio Ibaté

radioibate.com.br

Utilidade Pública

Prefeitura abre prazo para cadastro de vendedores ambulantes de Ibaté em eventos oficiais

Publicada em 19/01/24 às 06:15h - 68 visualizações

por Giliardi Nishihara


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento de Fiscalização, divulgou ontem, 18 de janeiro, na edição nº 272 do Diário Oficial do Município, o comunicado que dispõe sobre o Cadastramento e Autorização para a comercialização de produtos alimentícios e bebidas em eventos oficiais totalmente custeados pela Prefeitura no ano de 2024, de acordo com o Decreto Municipal n. º 3.165 de 06 de junho de 2023.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 de janeiro a 09 de fevereiro, das 8 às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, Rua Paulino Carlos, nº 1.300, Centro, no setor de Protocolo.

Mesmo quem já tem o cadastro precisa renovar.

Os interessados devem levar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Residência atual, Inscrição Municipal, Alvará de Localização e Funcionamento, Licença VISAM (Vigilância Sanitária Municipal) e 2 (duas) fotos 3 x 4 recentes e residir na cidade de Ibaté no mínimo há 2 (dois) anos.

Mais informações poderão ser obtidas através do portal da Prefeitura de Ibaté no http://www.ibate.sp.gov.br/ ou pelo telefone (16) 3343.9800.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O barulho das motos incomoda?

 Não
 Sim







.

No site ou aplicativo, ouça em todo lugar. Rádio Ibaté, só não ouve quem não quer !!!

(16)99621-0253

Visitas: 500825
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2025 - Rádio Ibaté - Rádio Ibaté - by Vox
Converse conosco pelo Whatsapp!